terça-feira, 18 de abril de 2023

Duarte denuncia comida estragada no Socorrão l e Semus diz que é Fake News

 


O deputado federal Duarte (PSB) esteve no Hospital Socorrão I, em São Luís, e se deparou com uma denúncia gravíssima: alimento estragado sendo servido aos pacientes, acompanhantes e funcionários.

“É uma comida podre. O funcionário come maçã e salada, porque a comida está podre. A primeira que eu abri estava estragada, podre. A segunda que eu abri também estava começando a estragar e eu logo disse que não ia comer, porque eu posso passar de acompanhante para paciente”, explicou acompanhante de paciente da unidade de saúde.

O parlamentar alerta sobre a destinação de recurso que existe para um atendimento digno, mas que não tem sido realizado de maneira correta. “Muita gente não sabe, mas a prefeitura de São Luís recebe recursos de outros municípios para fazer esse atendimento, então tem que atender. É inadmissível negligenciar a alimentação de quem já está fragilizado”, disse.



Em Nota da Semus diz que Fake News. 

A Semus garante que a informação é falsa, que o vídeo é antigo e que a “alimentação disponibilizada aos pacientes e funcionários é monitorada pela coordenação de nutrição e, em nenhum momento, houve a entrega de refeições estragadas aos pacientes”.




Nenhum comentário:

Reforma de Escola em Peri de Baixo que não avança pelo Governo do Estado

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos da rede de Estudual de Ensino Médio no municipio de Bacabeira, estão sendo prejudicados pela reforma...