quinta-feira, 27 de abril de 2023

Nada se resolve e a greve de ônibus chega ao seu 3° dia em São Luís.


paralisação dos rodoviários chega ao terceiro dia nesta quinta-feira (27) em São Luís. O Prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), afirmou, em entrevista coletiva nessa quarta-feira (26), que só haverá repasse de subsídios para as empresas de ônibus se houver melhoria.

O prefeito Braide mesmo lançando um pacote de medidas para transporte público, durante entrevista nesta quarta-feira 27, a greve continua na capital relembre.

Mas existe a expectativa de retorno, até nesta sexta-feira (28), dos ônibus do sistema semiurbano da Grande São Luís, que fazem linha para Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar.

Durante uma reunião realizada na tarde dessa quarta-feira (26) entre a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) e Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão (Sttrema) ficou definido que em até 48 horas será normalizada a circulação dos ônibus do sistema semiurbano.


Nenhum comentário:

Reforma de Escola em Peri de Baixo que não avança pelo Governo do Estado

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos da rede de Estudual de Ensino Médio no municipio de Bacabeira, estão sendo prejudicados pela reforma...