segunda-feira, 24 de abril de 2023

Filho do prefeito de Peri-Mirim é preso por assassinato de idoso no Maranhão


 A Polícia Civil prendeu no último sábado (22) um homem identificado como Luan França, suspeito de matar um idoso no município de Bequimão, na baixada maranhense. Luan é filho do prefeito de Peri-Mirim, Heliezer do Povo (PCdoB).

As investigações apontaram que, no dia 1º de fevereiro deste ano, Luan e o idoso, identificado como Terezinho Ferreira Pereira, teriam entrado em luta corporal após Luan ter ameaçado a ex-namorada, que ele tinha ciúmes. Na ocasião, Luan desferiu dois golpes de faca contra a vítima, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“No período da manhã, ele já tinha agredido fisicamente a companheira. À tarde, ele retorna com a faca dizendo que iria matá-la. Nessa oportunidade, ela estava próxima do idoso e correu. Eles tiveram luta corporal e o idoso veio a óbito”, informou o delegado Alan Bruno.

Após o crime, Luan fugiu, mas acabou preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele foi levado para a Delegacia Regional em Pinheiro e, em seguida, transferido ao presídio onde aguardará à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Paciente denuncia queimaduras após exame de eletrocardiograma no Hospital Municipal de Rosário

Um paciente denunciou ter sofrido queimaduras no peito após realizar um exame de eletrocardiograma no Hospital de Rosário. Segundo o relato,...