De acordo com pesquisa do Instituto Prever, contratada pelo deputado estadual Yglésio Moyses ( PRTB), aponta o prefeito de São Luís, Eduardo Braide(PSD) pontua com 74,7% das intenções de votos para governador na Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar).
Em segundo lugar, pontua o vice-governador Felipe Camarão, com 7,1%. Lahesio Bonfim aparece com 2,7%. O levantamento foi concluído neste final de semana.
No quesito rejeição, Braide tem a menor, 6,2%, enquanto Orleans Brandão é o mais rejeitado, 29,3% disseram que não votaria no sobrinho do governador Carlos Brandao de jeito nenhum.
A consulta foi realizada entre os dias 8 e 17 de abril, com 1.003 entrevistados, e tem margem de erro de 3,1 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Veja abaixo a pesquisa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário