A Prefeitura do município de Rosário, na gestão do prefeito Jonas Magno (PDT), que inaugurou no Aniversário de Rosário de 405 anos neste sábado (6), o Centro de Imagem, mas segue transferindo pacientes do Hospital Municipal de Rosário, para o Hospital do município de Bacabeira e tambêm para hospitais em São Luís.
O contrato mostra a empresa vencedora a Central Laudos Serviços LTDA que é localizada na cidade de Timon que abocanhou o valor de quase 4 milhões para locação dos aparelhos de Raio-X, Raio-X para Mamógrafo - Mamografia Analógica, Digitalizador de Imagem Radiográficas Fixo e Digitalizador de Imagem para Equipamento de Mamografia e Tomografia Computadorizada.
Nesta noite de sábado, a nova Ambulância UTI doada pelo governo federal foi flagrada no hospital de Bacabeira, para um paciente tirar um Raio-X.
O prefeito Jonas Magno, e a Secretaria Municipal de Saúde,, destacou que os pacientes não iriam ser mais ser transferidos para as cidades vizinhas, mas a história continua se repetindo, mesmo com o investimento milionário no hospital Municipal, pacientes continua traferindon pacientes e não se sabem informar a causa .
Até o momento a prefeitura de Rosário não informou a causa da transferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário