quinta-feira, 3 de abril de 2025

Sampaio teria colocado jogador irregular no lugar de jogador Rosariense em partida contra CRB pelo Brasileiro Sub-20


A parceria da prefeitura de Rosário na gestão do prefeito Jonas Magno ,(PDT), com o clube Sampaio Corrêa, já mostra digitais criminosas, que quase  prejudicou a carreira de  um jovem Rosariense, que tem um grande potencial futebolístico. 

No primeiro jogo do Sampaio Corrêa Sub- 20 da serie B, no dia 26 de Março no Estádio Rei Pelé em Maceió, que aconteceu a virada do CRB, contra o Sampaio por 3X2, onde um jogador do Sampaio, teria  jogado de forma irregular a partida. O jogador Rosariense do povoado Providência, Paulo Arthur camisa (16), que estava registrado na súmula do jogo,  estava na arquibancada assistindo o jogo,, enquanto um outro jogador estava com seu nome e o número de  camisa jogando contra o CRB, no seu lugar .

Segundo informações o jogador que estaria se passando por Paulo Arthur, era um  jogador de São Luís, por nome kayo Fonseca, que não está escrito na competição, o programa Esporte Maranhense, da TV  Maranhense espocou a  bomba.





Ato crimoso do Sampaio Corrêa, deve deixar o time fora do Campeonato Brasileiro SUB-20 série B, por crime de falsificação ideólica, onde um jogador está se passando por outro no jogo do campeonato. 

A Prefeitura de Rosário, vem fazendo uma parceria meia obscura com o Sampaio Corrêa, que foi feita entre o prefeito de Rosário, Jonas Magno, Secretário de Esporte do Município, Dimas Tinoco e o procurador da prefeitura de Rosário, e vice-presidente do Sampaio Corrêa Perez Paz, que quase acabam com a carreira do jovem inocente. 

O prefeito Jonas Magno e a  Secretária de Esporte na pessoa do Secretário  Dimas, não querem  apoiar a Liga Esportiva Rosariense que tem mais de 40 anos de história, para apoiar toda esse ato criminoso que aconteceu com o jovem Paulo  Arthur que não tem culpa desse ato criminoso do Sampaio  com digitais da  prefeitura de Rosário.

Paulo Arthur seria sobrinho da vereadora Valdineia Matos e já teria deixado o time do Sampaio após essa maldade da comissão técnica do tricolor. Segundo fontes, a parlamentar tia de Artur teria ficado chateada com a humilhão atribuida ao jovem atleta. De acordo com nossas fontes, Paulo Arthur é talentoso, mas serviu apenas de ‘Laranja’ no Sampaio

O jovem jogador Rosariense Paulo Arthur, não deve ser punido, porque foi induzido ao erro  e foi engado por terceiro e não será punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) e vai seguir sua carreira de sucesso sem problemas e longe da parceria obscura do Sampaio e prefeitura de Rosário. 

Já o Sampaio segue sem vencer no campeonato Brasileiro SUB-20, e terá pela frente dia 9 de Abril o Vitória ou a exclusão do time, já que o Sampaio nem ponto tem para tirar .A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deve investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Lahesio reafirma candidatura à governador do Maranhão em 2026

Em entrevista ao repórter investigativo Chumbo Grosso, o médico Lahesio Bonfim reafirmou que será novamente candidato a  governador do Maran...