Paulo Arthur acompanhado de seus advogados e sua mãe, realizou um Boletim de Ocorrência contra o Secretário de Esporte de Rosário, Dimas Tinoco e seu Adjunto Felipe pela humilhação e até ameaças de agressão, caso o jogador fala-se o ocorrido para alguém.
A Prefeitura de Rosário, vem se complicando cada vez mais com sua nota de esclarecimento, escondendo ato criminoso e culpando o jogador Paulo Arthur, alegando que ele estava fora de forma e por isso botaram o jogador Fonseca, que estava irregular em sua vaga, o com seu nome e sua camisa no jogo do Sampaio Corrêa e CRB.
Em sua nota a prefeitura de Rosário, tenta apagar de toda forma esconder as digitais criminosas na parceria do Sampaio Corrêa e a prefeitura , tentam culpar até o jovem e apoiando ato criminoso do Secretário de Esporte e o Adjunto que mentiram para jogador Rosariense Paulo Arthur que ele não estava regularizado no Boletim informativo do diário da Confederação Brasileira de Futebol, sendo que ele estava totalmente regularizado.
O próprio técnico do Sampaio Sub-20, Arlindo Maracanã em conversa pelo WhatsApp com o apresentador Carlos Afonso do Bacurau Sofrido, confirmou erro que realmente aconteceu, "se houve foi de amadorismo, pois quando fomos daqui já tinha uma escalação e só faltava alguns jogadores entra no BID. O Supervisor do Sampaio e as pessoas que fazem a Conferência não viajaram. Foram na viagem pessoal que nunca viajaram com Súmula, o roupeiro era amador " destacou Arlindo.
Arlindo Maracanã, ainda fala na conversar, se o CRB ou outros quiserem entrar na justiça contra o Sampaio, ele tem que arcar com a consequências e se defender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário