Durante a eleição, os presidentes de clubes da primeira e segunda divisão da Liga Esportiva Rosariense, votaram por unanimidade em chapa única pela escolha de Marcos , como novo presidente da Liga Esportiva Rosariense Independente, onde ata de registro da eleição foi assinada em um capô de um veículo pela falta de apoio da prefeitura de Rosário, na gestão do prefeito Jonas Magno.
Segundo informações, a Secretaria de Esporte, queria comandar o processo eleitoral da Liga Esportiva Rosariense, que é independente e nunca aceitou gestões há 40 anos, comandarem a Ligar Esportiva Rosariense, que só davam apoio respeitando o seu processo eleitoral.
O prefeito Jonas Magno, vem investindo recurso em uma pareceria com clube do Sampaio Corrêa e a quantia a gestão nunca informou do contrato de pareceria obscura.. Enquanto isso futebol amandor de Rosário, sofre com a falta de apoio da gestão.
A Liga Esportiva Rosariense, sempre teve o apoio de todas as gestões anteriores, e completamente virou um patrimônio histórico futebolístico pelo município pelos seus 40 anos de história e precisa de apoio tanto âmbito municipal, estadual e federal.
A Educação do município de Rosário, enfrenta um caos com a falta de planejamento e o Esporte de Rosário está no mesmo caminho, sem investimento no futebol amandor pela gestão do prefeito Jonas Magno.
Até o momento a prefeitura de Rosário e a Secretária de Esporte não se manifestaram sobre a situação desrespeitosa para com a Liga Esportiva Rosariense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário