A família acusa hospital Municipal de Rosário de negligência após morte do idoso que segundo relatos da filha que além de ligarem para o (SAMU), Serviços Atendimento Móvel de Urgência e pedir uma ambulância para transporta o idoso e a atende alegar que não tinha Ambulância para fazer transporte do idoso para o hospital. E quando a família chega no hospital Municipal, se depara com duas ambulâncias paradas no pátio, sem atender qualquer ocorrência.
A filha, denunciou um grande caso de negligência, onde idoso foi jogado no leito e estava agonizando e não recebeu qualquer atendimento e ela estava chamando os enfermeiros e enfermeiras e ninguém prestou socorro para o idoso . O idoso só foi atendido após a filha começar a gritar dentro do hospital pedindo por ajuda com seu pai com dificuldade de respirar, foi que veio um médico fazer uma massagem cardíaca para tentar reanimar o idoso que veio a óbito pela demora no atendimento médico.
O Ministério Público do Maranhão e a Polícia Civil, tem que investigar a morte do idoso que mostra claramente que teve negligência dentro do Hospital Municipal de Rosário e a prefeitura de Rosário e a Secretaria Municipal de Saúde, ainda usam artifício de intimidações em uma nota pífia.
Veja a nota da Secretaria Municipal de Saúde de Rosário:
Nenhum comentário:
Postar um comentário