terça-feira, 29 de abril de 2025

"Cleo Dantas, líder do governo Jonas Magno na Câmara de Rosário tem vários documentos das irregularidades do prefeito", diz Apresentador


Nesta terça-feira 29, durante apresentação do programa Bacurau Sofrito. O  apresentador Carlos Afonso, soltou uma bomba que o vereador Cleo Dantas (PP), que é líder do governo Jonas Magno na Câmara Municipal de Rosário, tem vários documentos com às  irregularidades do prefeito Jonas Magno (PDT), que cometeu em sua gestão. 

O apresentador soltou a bomba,, após ser atacado pelo vereador Cleo Dantas mandar.  O apresentador Carlos Afonso, respeitar a Câmara de Rosário e lavar a sua boca, em  fala do vereador governista durante Sessão na Câmara de Rosário na segunda-feira, 28.

Cleo Dantas,  já está  levando  um mal-estar para o grupo do prefeito Jonas Magno. No qual é líder de governo no legislativo Rosariense e juntou  um  dossiê de irregularidades cometidas pelo gestor Jonas Magno, durante às madrugadas e falou tudo para o próprio apresentador .

Segundo Carlos Afonso, o vereador Cleo Dantas,  reuniu-se com o vereador Chrstian Luan (Republicanos) que também iria soltar umas irregularidades do prefeito também. Mas voltou atrás após um acordo. 

As  irregularidades que o prefeito Jonas Magno, cometeu na sua gestão que o vereador Cleo Dantas,  pode ter guardado. É que o a Prefeito Jonas Magno pode ter cometido crime de improbidade Administrativa no começo de sua gestão com usos de máquinas da empresa da sua família e aluguéis de prédios da família, a pratica que fere os princípios da administração pública, onde até usou caminhões de sua empresa 2M privada em serviços para prefeitura e também do fardamento escolar irregular no qual cometeu danos ao Erário público.  A justiça impôs um novo fardamento escolar gratuito no qual não foi respeitado pelo prefeito. Essas são umas das várias Improbidade Administrativa que o prefeito Jonas Magno cometeu em sua gestão relembre ,relembre e relembre. 

Veja abaixo o vídeo:


Nenhum comentário:

Lahesio reafirma candidatura à governador do Maranhão em 2026

Em entrevista ao repórter investigativo Chumbo Grosso, o médico Lahesio Bonfim reafirmou que será novamente candidato a  governador do Maran...