sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Mal assessorado juridicamente, Jonas Magno cometeu o crime de improbidade Administrativa por irregularidades no fardamento escolar de Rosário


O prefeito do Município de Rosário, Jonas Magno (PDT) cometeu o crime de  improbidade Administrativa com a irregularidade no fardamento escolar da rede municipal de ensino, onde realizou a propaganda irregular sua gestão no fardamento escolar que gerou danos ao   Erário e o princípio da Administração pública para pública em fardamento como promoção pessoal de sua marca de sua gestão pelo Art 11° da Lei 8.429/92, onde até o Ministério Público considerou o ato relembre aqui. .

A assessoria Jurídica da prefeitura de Rosário, na gestão Jonas Magno, mostrou muito despreparo junto com a assessoria de Comunicação e a própria a Secretária de Educação do Município Lúcia Cavalcante, que não viu tamanha irregularidade, onde foi ex- vereadora do Município, e sabe que não pode fazer propaganda em fardamento escolar e sim o uso do Brasão do município no fardamento, o prefeito Jonas se mostra mal assessorado. 

Até o momento a prefeitura de Rosário não publicou a recomendação do Ministério Público do Maranhão, (MPMA), para anunciar aos pais suspensão do fardamento pelo MPMA pela irregularidade e destaca a gratuidade do fardamento para pais como destaca, o próprio Ministério Público do Maranhão. 

O prefeito de Rosário, Jonas Magno, pode até perde mandato, onde a vice- prefeita Claudia Anceles pode assumir o Executivo e senta na cadeira do prefeito atual que cometeu o crime de improbidade Administrativa que sua assessoria jurídica realizou .




Nenhum comentário:

Paciente denuncia queimaduras após exame de eletrocardiograma no Hospital Municipal de Rosário

Um paciente denunciou ter sofrido queimaduras no peito após realizar um exame de eletrocardiograma no Hospital de Rosário. Segundo o relato,...