segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Mães de autistas reivindicam direitos e prefeito de Rosário chama a Polícia Militar.


 Um grupo de mães atípicas se reuniram na manhã desta segunda-feira, 24, na secretaria de Saúde do município de Rosário/MA, para reivindicar direitos ainda não cumpridos pela gestão do prefeito Jonas Magno.

Após não serem recebidas pelo secretário de Saúde, as mães foram para a frente da prefeitura do município com cartazes, onde reivindicavam medicamentos e atendimentos especializados para os filhos portadores de TEA (Transtorno do Espectro Autista). 

O prefeito de Rosário, Jonas Magno, chamou a polícia Militar para um grupo de mulheres que vinha fazendo uma manifestação pacifica .

Mesmo após dois meses de gestão do prefeito Jonas Magno, ainda não foi normalizado os atendimentos especializados e nem o fornecimento adequado à comunidade Autista.

A assessoria de comunicação da prefeitura ainda não se manifestou sobre a manifestação que as mães esperam uma explicação da Secretaria de Saúde do Município. 

Nenhum comentário:

Paciente denuncia queimaduras após exame de eletrocardiograma no Hospital Municipal de Rosário

Um paciente denunciou ter sofrido queimaduras no peito após realizar um exame de eletrocardiograma no Hospital de Rosário. Segundo o relato,...