Até o momento a assessoria do prefeito Jonas Magno, por várias vezes não publicou notas sobre os acontecimentos para dar uma resposta para população e vem prejudicando a gestão, onde coube pessoas próximas ao prefeito Jonas Magno orientalo para desligar os profissionais que cometeram a irregularidade e até mesmo passar informações ao público e os profissionais da mídia e comunicação.
O prefeito Jonas Magno, vive uma guerra com concursados, onde sua assessoria jurídica não mostra nenhuma irregularidade no concurso e a próprio Tribunal de Justiça do Maranhão não encontrou irregularidades no concurso, mas sim no Seletivo da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) que vem querendo atropelar o concurso.
De acordo com a promotora de justiça, no seletivo simplificado foram oferecidas vagas em número igual ao do edital do concurso e mais de 600 para cadastro de reserva, mas não existe uma situação de urgência que justifique eventuais contratações. “Além disso, o edital do seletivo não estabelece critérios objetivos, prevendo apenas entrevista e apresentação de currículo, o que pode comprometer a impessoalidade das contratações”, enfatizou Maria Cristina Murillo.
O prefeito Jonas Magno tem contorna esse começo de mal de gestão e o mal assessoramento ou os erros podem piorar botando sua reeleição em jogo, onde 4 anos passa rápido. A população de Rosário não acredita mais em promessas.
Muito se destaca do falso médico na gestão passada de Calvet Filho e da rachadinha, mas o envolvido nestas polêmicas está no governo Jonas Magno, no qual assumiu cargo de grande escalão e foi colocado pelo Ministério Público do Maranhão e pela Justiça como o que cometeu ato improbidade administrativa e foi declarado ilegível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário