terça-feira, 8 de abril de 2025

Parceria da prefeitura de Rosário e Sampaio vai parar na delegacia com registro de BO contra Secretário de Esporte e Adjunto


O secretário de Esporte do Município de Rosário, Dimas Tinoco, sabia do crime de falsificação ideólica cometido pelo Sampaio Corrêa e junto com secretário Adjunto Rafael,  enganaram o jogador Rosariense Paulo Arthur, alegando que o seu nome não estava no Boletim informativo do diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID), e falaram  para o jogar ficar calado e sentar na arquibancada do Estádio. Sendo que Paulo Arthur, estava  completamente regularizado e o jogar kayo o (Fonseca), que  estava irregular, acabou lhe substituindo usando  o seu nome e sua camisa, no jogo contra o CRB no Estádio Rei Pelé em Maceió pelo Brasileiro SUB-20 série B, relembre .




Na segunda-feira (7), o Jogador Paulo Arthur, acompanhado de sua mãe e seus advogados, fez o  Registro de Boletim de Ocorrência na delegacia Regional de Rosário, contra o Secretário de Esporte, Dimas Tinoco e o Adjunto pela humilhação sofrida e por uma pessoa usar do seu documento para realizar ato criminoso que se configurando como crime de falsificação ideólica. 

A parceria obscura do Sampaio Corrêa com a prefeitura de Rosário, na gestão do prefeito Jonas Magno, ganha digitais criminosas com aceitação de crime de falsificação ideólica que prejudica a carreira  do jovem jogador Paulo Arthur .

O Sampaio Corrêa e a prefeitura ainda não se manifestaram sobre o ocorrido, onde Sampaio deve ser punido pela Confederação Brasileira de Futebol e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

 O Jogador Paulo Arthur deve ser inocentado caso venha a ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD),  pelo simples fato que não sabia de nada e foi enganado por terceiros, onde não cometeu o crime de falsificação ideólica e não cooperou. 

A Prefeitura de Rosário, Sampaio Corrêa, Secretário de Esporte, Secretário Adjunto tem direito de fazer a sua réplica aqui no blog para se manifestar sobre a caso que é muito delicado e vem prejudicando o jovem jogador Paulo Arthur. 



Entenda o caso 

A parceria da prefeitura de Rosário na gestão do prefeito Jonas Magno ,(PDT), com o clube Sampaio Corrêa, já mostra digitais criminosas, que quase  prejudicou a carreira de  um jovem Rosariense, que tem um grande potencial futebolístico. 

No primeiro jogo do Sampaio Corrêa Sub- 20 da serie B, no dia 26 de Março no Estádio Rei Pelé em Maceió, que aconteceu a virada do CRB, contra o Sampaio por 3X2, onde um jogador do Sampaio, teria  jogado de forma irregular a partida. O jogador Rosariense do povoado Providência, Paulo Arthur camisa (16), que estava registrado na súmula do jogo,  estava na arquibancada assistindo o jogo,, enquanto um outro jogador estava com seu nome e o número de  camisa jogando contra o CRB, no seu lugar .

Segundo informações o jogador que estaria se passando por Paulo Arthur, era um  jogador de São Luís, por nome Kayo Fonseca, que não está escrito na competição, o programa Esporte Maranhense, da TV  Maranhense espocou a  bomba.

Nenhum comentário:

SAAE de Rosário faz péssimo serviço no Residencial Antonina Moraes com moradores pagando uma tarifa alta de esgoto

Enquanto os moradores do Residencial Antonina Moraes no município de Rosário, pagam uma conta absurda por conta do aumento na tarifa  de  es...