terça-feira, 8 de abril de 2025

Parceria da prefeitura de Rosário e Sampaio vai parar na delegacia com registro de BO contra Secretário de Esporte e Adjunto


O secretário de Esporte do Município de Rosário, Dimas Tinoco, sabia do crime de falsificação ideólica cometido pelo Sampaio Corrêa e junto com secretário Adjunto Rafael,  enganaram o jogador Rosariense Paulo Arthur, alegando que o seu nome não estava no Boletim informativo do diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID), e falaram  para o jogar ficar calado e sentar na arquibancada do Estádio. Sendo que Paulo Arthur, estava  completamente regularizado e o jogar kayo o (Fonseca), que  estava irregular, acabou lhe substituindo usando  o seu nome e sua camisa, no jogo contra o CRB no Estádio Rei Pelé em Maceió pelo Brasileiro SUB-20 série B, relembre .




Na segunda-feira (7), o Jogador Paulo Arthur, acompanhado de sua mãe e seus advogados, fez o  Registro de Boletim de Ocorrência na delegacia Regional de Rosário, contra o Secretário de Esporte, Dimas Tinoco e o Adjunto pela humilhação sofrida e por uma pessoa usar do seu documento para realizar ato criminoso que se configurando como crime de falsificação ideólica. 

A parceria obscura do Sampaio Corrêa com a prefeitura de Rosário, na gestão do prefeito Jonas Magno, ganha digitais criminosas com aceitação de crime de falsificação ideólica que prejudica a carreira  do jovem jogador Paulo Arthur .

O Sampaio Corrêa e a prefeitura ainda não se manifestaram sobre o ocorrido, onde Sampaio deve ser punido pela Confederação Brasileira de Futebol e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

 O Jogador Paulo Arthur deve ser inocentado caso venha a ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD),  pelo simples fato que não sabia de nada e foi enganado por terceiros, onde não cometeu o crime de falsificação ideólica e não cooperou. 

A Prefeitura de Rosário, Sampaio Corrêa, Secretário de Esporte, Secretário Adjunto tem direito de fazer a sua réplica aqui no blog para se manifestar sobre a caso que é muito delicado e vem prejudicando o jovem jogador Paulo Arthur. 



Entenda o caso 

A parceria da prefeitura de Rosário na gestão do prefeito Jonas Magno ,(PDT), com o clube Sampaio Corrêa, já mostra digitais criminosas, que quase  prejudicou a carreira de  um jovem Rosariense, que tem um grande potencial futebolístico. 

No primeiro jogo do Sampaio Corrêa Sub- 20 da serie B, no dia 26 de Março no Estádio Rei Pelé em Maceió, que aconteceu a virada do CRB, contra o Sampaio por 3X2, onde um jogador do Sampaio, teria  jogado de forma irregular a partida. O jogador Rosariense do povoado Providência, Paulo Arthur camisa (16), que estava registrado na súmula do jogo,  estava na arquibancada assistindo o jogo,, enquanto um outro jogador estava com seu nome e o número de  camisa jogando contra o CRB, no seu lugar .

Segundo informações o jogador que estaria se passando por Paulo Arthur, era um  jogador de São Luís, por nome Kayo Fonseca, que não está escrito na competição, o programa Esporte Maranhense, da TV  Maranhense espocou a  bomba.

Nenhum comentário:

Lahesio reafirma candidatura à governador do Maranhão em 2026

Em entrevista ao repórter investigativo Chumbo Grosso, o médico Lahesio Bonfim reafirmou que será novamente candidato a  governador do Maran...