Na segunda-feira (7), o Jogador Paulo Arthur, acompanhado de sua mãe e seus advogados, fez o Registro de Boletim de Ocorrência na delegacia Regional de Rosário, contra o Secretário de Esporte, Dimas Tinoco e o Adjunto pela humilhação sofrida e por uma pessoa usar do seu documento para realizar ato criminoso que se configurando como crime de falsificação ideólica.
A parceria obscura do Sampaio Corrêa com a prefeitura de Rosário, na gestão do prefeito Jonas Magno, ganha digitais criminosas com aceitação de crime de falsificação ideólica que prejudica a carreira do jovem jogador Paulo Arthur .
O Sampaio Corrêa e a prefeitura ainda não se manifestaram sobre o ocorrido, onde Sampaio deve ser punido pela Confederação Brasileira de Futebol e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
O Jogador Paulo Arthur deve ser inocentado caso venha a ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), pelo simples fato que não sabia de nada e foi enganado por terceiros, onde não cometeu o crime de falsificação ideólica e não cooperou.
A Prefeitura de Rosário, Sampaio Corrêa, Secretário de Esporte, Secretário Adjunto tem direito de fazer a sua réplica aqui no blog para se manifestar sobre a caso que é muito delicado e vem prejudicando o jovem jogador Paulo Arthur.
Entenda o caso
No primeiro jogo do Sampaio Corrêa Sub- 20 da serie B, no dia 26 de Março no Estádio Rei Pelé em Maceió, que aconteceu a virada do CRB, contra o Sampaio por 3X2, onde um jogador do Sampaio, teria jogado de forma irregular a partida. O jogador Rosariense do povoado Providência, Paulo Arthur camisa (16), que estava registrado na súmula do jogo, estava na arquibancada assistindo o jogo,, enquanto um outro jogador estava com seu nome e o número de camisa jogando contra o CRB, no seu lugar .
Segundo informações o jogador que estaria se passando por Paulo Arthur, era um jogador de São Luís, por nome Kayo Fonseca, que não está escrito na competição, o programa Esporte Maranhense, da TV Maranhense espocou a bomba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário