domingo, 16 de agosto de 2015

Manifestação de 'Fora Dilma' reuniu cerca de 5 mil pessoas novamente em São Luís

Milhares de pessoas realizaram, na tarde deste domingo (16),  nova manifestação na Avenida Litorânea, orla marítima de São Luís, pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A ação, que começou as 16h e tinha como objetivo mobilizar a população no estado do Maranhão para a mudança de governo no país e a luta contra corrupção no governo Dilma e na Petrobras, e contra corrupção do partido PT no Brasil.

De acordo com a estimativa do Policiamento Metropolitano de São Luís, aproximadamente 2.500 pessoas, participaram do ato. Segundo os organizadores, cerca de 5.000 pessoas estiveram presentes na manifestação.



O ato foi encerrado com a chegada dos manifestantes à praça do pescador. A manifestação que foi organizada através das redes e todos faziam questão da afirmar que estavam no protesto, de livre e espontânea vontade. O blog não registrou a presença de nenhum político ou mesmo de bandeiras de agremiações partidárias.

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...