quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Zona Rural de São Luís: Moradores do Residencial da Ribeira reclamam de insegurança.

Um grupo de moradores do Residencial Ribeira interditou um trecho da BR-135, no Km 5, na região do Maracanã, na capital maranhense, nesta quinta-feira (27). Eles reclamam da insegurança, já que, segundo eles, vários assaltos foram registrados no residencial.


Os manifestantes bloquearam os dois sentidos da rodovia desde as 3h, ateando fogo em galhos de árvores e pneus. Por volta das 8h, foi liberado o sentido para quem sai da capital.

O protesto deixa o trânsito complicado na região. Muitos usuários do transporte coletivo, que se deslocam para o trabalho principalmente, precisam descer dos ônibus e seguir a pé.

A polícia e o Corpo de Bombeiros acompanham o protesto.

Liberação do trânsito no BR-135 

Foi liberado, por volta das 9h desta quinta-feira (27), o trânsito no Km 5 da BR-135, na região do Maracanã. O protesto, que teve início às 3h, foi motivado, segundo os manifestantes, pela insegurança no Residencial Ribeira.

Um comissão de integrantes da comunidade foi convocada para uma reunião com o secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), Jefferson Portela, e o comando da Polícia Militar.

Os manifestantes haviam bloqueado os dois sentidos da rodovia, ateando fogo em galhos de árvores e pneus. O protesto deixa o trânsito complicado na região. O Corpo de Bombeiros foi responsável pela desobstrução da pista.


Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...