segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Governador Flávio Dino não conseguir explicar o motivo de ter paralisado as mais de 500 obras que estavam com recursos do BNDES assegurados.

Governador Flávio Dino continua enrolando o povo do Maranhão sobre as mais de 500 obras paradas
O governador Flávio Dino (PCdoB) não conseguir explicar  ainda o motivo de ter paralisado as mais de 500 obras em todo estado do Maranhão,  que estavam com recursos do BNDES assegurados. 
O governador Flávio Dino tentou transferir para a administração anterior a responsabilidade pelo fracasso do atual governo.
O presidente do BNDES, Luciano Coutinho afirmou no Congresso Nacional que foi o atual governo Flávio Dino, e não o anterior, quem optou por patalisar os serviços.O dinheiro esta lá.
Além de paralisar obras, o governo Flávio Dino  suspende repasses que garatiam o funcionamento pleno de hospitais inaugurados pelo governo passado.O corte nos recursos provocou  pane em unidades fundanentais ao atendimento de regiões populosas do estado, a exemplo do que aconteceu no hospital de São Bernado do Mearim, que fechou as portas no início do ano em cidades próximas, sobrecarreagando ainda mais a saúde nesses município.
O governo da mudança é o governo da mentira e do atraso que não investir na saúde do estado.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...