quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PSDB maranhense poderá romper com Flávio Dino e Castelo poderá ser o candidato a prefeito de São Luís em 2016 pelo PSDB

Deputado federal João Castelo vai ser candidato pelo PSDB em 2016.
A situação  do PSDB maranhense com o governador Flávio Dino PCdoB não é nada agradável depois da visita  da presidente Dilma a capital, Maranhense. 

O governador Flávio Dino  saiu em defesa da permanência da presidente Dilma Rousseff no cargo, durante a passagem da petista ao Maranhão, na última segunda-feira (10) isso trouxe revolta de lideres do PSDB em Brasilia e de vários outros Estados que já querem até  o rompimento do partido com o governador do Maranhão Flávio Dino e pode vim com uma ordem  do rompimento do presidente do partido Aécio Neves PSDB que já ver o deputado federal Castelo como candidato a prefeito de São Luís em 2016 pelo partido.

O vice-governador Carlos Brandão tucano  pode receber uma ordem a qualquer momento do pedido de afastamento da sigla com o governado do Maranhão. 


Para quem não sabe Aécio Neves é a favor das manifestação no dia 16 de agosto em todo Brasil para o povo Brasileiro cobra os seus direitos e lutar contra corrupção no governo Dilma e pedir o afastamento da presidente por tanta corrupção na petrobrás, já o governo do Maranhão  é contra  Aécio  Neves que ficou furioso pela atitude do governador do Maranhão.


O deputado estadual Sergio Frota PSDB e o Secretário de desenvolmento Social do estado Neto Evangelista por ter ligações com o governo Flávio Dino estão fora da parada de ser candidato a prefeito de São Luís em 2016, e o deputado federal João Castelo vence a queda de braço para ser candidato pelo partido.


Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...