segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Carlos Brandão já afirma que Castelo pode ser candidato a prefeito de São Luís pelo PSDB

Segundo informações o vice-Governador Carlos Brandão PSDB já admite que o ex-prefeito e atualmente deputado federal João Castelo PSDB poderá entra na disputar como candidato nas eleições em 2016, para prefeito de São Luís.

O deputado João Castelo assume  que ser candidato a prefeito de São Luís em 2016, o partido do PSDB está lançando uma candidatura para prefeito e vice em todos municípios Maranhenses e cidades do  Brasil visando fortalecimento do partido para as eleições de 2018 para presidente no caso fortalecer a candidatura para Aécio Neves para presidente do Brasil no Maranhão principalmente.

Veja também:


vice-governador do Maranhão, que é preside a executiva estadual do PSDB, não descarta a possibilidade do deputado federal João Castelo vir a ser candidato da legenda à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), em São Luís, pois o escolhido será aquele que mostrar mais viabilidade de vencer a eleição.

A outra parte da moeda é que  o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), também que ser candidato a prefeito de São Luís e pode levar para uma votação dos membros do  diretorio do partido do PSDB  vão votar quem será a melhor opção para disputar.

Como vice-Governador Carlos Brandão colocou quem mostrar mais viabilidade pra vencer será o candidato pelo partido do PSDB a prefeito de São Luís, atualmente segundo as pesquisas João Castelo é o melhor nome para a população ludovicense.

O certo que o partido do PSDB vai continuar apoiando o governador Flávio Dino PCdoB, isso se trata de uma ordem do diretório Nacional em lançar  candidatos a prefeito e vice do partido PSDB em todas as cidades do Brasil.  

O deputado Castelo vem elogiando o grande trabalho do governado Flávio Dino, já afirmou que o Maranhão está crescendo na administração do governador.


Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...