domingo, 23 de agosto de 2015

Só boatos sobre a prisão da prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite que continua sendo caçada pela PF do Maranhão

Deste a noite desse de sábado (22), boatos sobre a prisão da prefeita de Bom Jardim Lidiane, "invadiram" as redes Socias, ela está sendo procurada pela Polícia Federal,  e teve a sua prisão temporária  decretada pela Justiça, mas ainda não foi encontrada pelos agentes que fizeram busca no municipio de Bom Jardim e  também São Luís, durante a operação Edén realizada no ultimo dia (20) de agosto.

A prefeita conseguiu fugir da PF após o desencadeamento da Operação Éden, que investiga desvios de recursos públicos federais da merenda escolar em Bom Jardim . Com isso, o Município está sem qualquer comando.

Outra informações falsas é que a prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite  foi presa na residência  do seu namorado no município de Santa Inês e estaria a caminho de São Luís, essa suposta prisão  foi desmentida  pela policia Lidiane Leite continua foragida e está sendo caçada pela Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...