quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Secretário "solta os cachorros em sua patroa" e faz denúncia de irregularidades por parte da sua patroa a prefeita de Rosário.

Secretário de Ciências e Tecnologia de Rosário Silvestre Teles soltou os cachorros na prefeita de Rosário Irlahi 
A prefeita de Rosário Irlahi (PMDB), é o seguinte não conclui as obras prometidas,  faz licitações fraudulentas comete vários crimes que estão vindo à tona, está pegando 100 mil por mês do lixo produzindo de São Luís está caladinha ela o secretário Joaquim.

Veja aqui também:


Agora o secretário municipal de Ciências e Tecnologia  da prefeita Irlahi, o  Silvestre Teles escreve no facebook dele em plena redes Sociais faz denuncias de corrupção na administração da gestora de Rosário, Silvestre soltou os cachorros na prefeita  Irlahi. As provas estão aí, Silvestre já não está mais aguentando segurar tanta pressão ele quer soltar tudo pela boca as corrupções e os crimes  que estão acontecendo na gestão Irlahi Linhares como as licitações fraudulentas e o envolvimento de vários vereadores de Rosário que se venderam para ficar calados para não fiscalizar a prefeita de Rosário e não fazer as denuncias do que está acontecendo na prefeitura de Rosário e na administração da prefeita Irlahi Linhares.

Vejam aqui também:




A corrupção e visível do envolvimento da clínica da prefeita Irlahi que  não investe na Saúde da cidade de Rosário,o hospital do SESP está sendo sucateado está abandonado o ministério público (MP) já fez  denuncia de irregularidades por parte da Clínica da prefeita Irlahi.

A prefeita de Rosário é uma ditadora  maltrata e persegue os seus funcionários  promete o mundo para eles e depois não cumpri e depois ameça exonera-los. 

Vejam aqui:


O povo de Rosário tem que  abrir os olhos com a prefeita de Rosário Irlahi que não está trabalhando corretamente  e   com os vereadores que não estão fiscalização nada.
    

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...