sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Senador Roberto Rocha e o deputado José Reinaldo unidos por um PSB mais forte no Maranhão.( Te cuida Flávio Dino)

Senador Roberto Rocha e deputado José Reinado unidos por um PSB mais forte 
O senador Roberto Rocha (PSB), já abriu a guarda e iniciou uma reaproximação com o ex-governador e agora deputado federal José Reinaldo Tavares PSB.

Internamente, os dois querem se entender para que levem o partido para um rumo diferente que não seja apoiar os indicados do governador Flávio Dino em 2016.

Tudo indica é que o senador  Roberto Rocha vai apoiar a candidatura da deputada federal Eliziane Gama (PPS), para prefeita de São Luís em 2016 e quer o vice da deputada federal  seja do seu partido o PSB e também  quer o apoio do deputado federal José Reinaldo Tavares para fortalecer mais o partido nas eleições de 2016.

O PSB vai para disputar nas eleições de 2016 em todo Maranhão com candidatos a prefeitos e vice.  

Segundo fontes o Senador maranhense Roberto Rocha não vai lançar o seu filho o vereador Roberto Rocha Júnior PSB como vice primeiramente vai ter uma votação dentro do partido PSB para escolher quem será o melhor vice para deputada Eliziane Gama em 2016 tudo democraticamente sem passar por cima de ninguém. 

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...