sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Eis um dos motivos para a insegurança: Cadê as motos da PMMA, senhor Flávio Dino?

De repente não se viu mais as motos e sequer operações com elas nas ruas de São Luís e nem no interior do Estado!!! Quem se lembra das ações da PMMA com motos em São Luís, com certeza lembrará que eram ações bem rápidas, enérgicas e, principalmente, uma pratica que dava mobilidade aos policiais na captura de bandidos, que sempre usaram motos e suas presepadas…
Vale lembrar que no debate realizado na Fiema, entre Lobão Filho e Flávio Dino, Lobão propôs o maior uso de motos pela Polícia Militar, haja vista que naquele período o governo do Estado entregou mais de 200 motos à PMMA.
Flávio Dino fez patacoadas e seus cupinchas soltaram risadas!!! É AGORA FLÁVIO DINO, QUEM TINHA RAZÃO? COM CERTEZA É VOCÊ O MOTIVO ATUAL DE GALHOFAS, RISADINHAS PELOS QUATRO CANTOS DESSE ESTADO!!!
Edinho-Fiema-300x168Lobão Filho estava corretíssimo quando disse: Em vez de quatro policiais numa viatura, poderiam ser quatro motos, patrulhando uma área ainda maior. Como sempre foi, Flávio Dino!!!
Já Flávio Dino foi infeliz ao dizer: Fico em dúvida se o policial de moto vai puxar a arma com a mão direita ou a mão esquerda. O risco é ele cair na hora de atirar! NÃO DINO!!! NÃO É O CONDUTOR QUE IRÁ ATIRAR, MAS SIM O QUE ESTÁ NA GARUPA!!! E NÃO SE ESQUEÇA QUE ELES LEVAM VANTAGEM SOBRE OS BANDIDOS, POIS ESTÃO EM PERSEGUIÇÃO, EXATAMENTE DOS BANDIDOS EM MOTOS, LOGO QUEM TEM A VANTAGEM DE ATIRAR CORRETAMENTE É O POLICIAL QUE ESTÁ NA GARUPA, FLÁVIO DINO!!!
Que voltem com as motos nas ruas o mais rápido possível!!!
Vale ressaltar, que viaturas pesadas (automóveis) não consegue perseguir bandidos de moto, visto que as motos são bem mais ágeis e, por outro lado, Flávio Dino, o condutor de um automóvel também não pode atirar, passar marchas e segurar na direção!!!

Do blog do Caio Hostilio

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...