quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Prefeita de Rosário Irlahi que ter o corrupto Marconi Bimba como aliado político para tentar reeleição em 2016

Irlahi e Bimba unidos por uma Rosário em caos 
Como o blog e o povo de Rosário já previa a prefeita Irlahi Linhares PMDB que não faz uma boa administração agora sonha em ter o ex-prefeito Marconi Bimba corrupto ao seu lado para termina de afundar o município de Rosário em caos total, em sua gestão que  já conta com família Bimba em peso  o ex-vice prefeito Ezequias Amorim que é Secretário de Esporte municipal.

O ex- prefeito Marconi Bimba é acusado de  esquema com a quadrilha de agiotas envolvidos na morte do jornalista Décio Sá  aonde funcionava na troca de notas ficais e recebimentos de recursos de merenda escolar. Calcula-se que o rombo foi  de milhões deixado por agiotas e o prefeito Marconi Bimba na prefeitura de Rosário.

A operação Imperador ainda é  coordenada pelo Secretário de Segurança Pública do Maranhão Jefferson Portela  que investiga os crimes de agiotagem e  desvio de dinheiro público nos municipios do Maranhão.

Na sessão da última segunda-feira (11), o líder do Governo na Câmara, Pedrosa Necó (PSB) resolveu escancarar o que todo mundo já sabia nos bastidores e falou abertamente sobre a importância dessa união que garantiria partidos importantes dentro do cenário municipal, assim Irlahi ganharia o PRP e o PP (ambos comandados por Bimba), além de outras três siglas que podem ser importantes no contexto de filiação e fortalecimento do grupo que vai tentar buscar a reeleição. "Não vejo nenhum problema quanto à união entre Irlahi e Bimba. O ex-prefeito ainda têm votos no município de Rosário, principalmente na zona rural e com algumas grandes famílias da zona urbana. A chegada dele garantiria força ao grupo político de Irlahi na busca pela reeleição, pois uniria dois grandes grupos políticos de Rosário em um só palanque", disse o vereador.

Será que povo da cidade de Rosário vai aprovar essa união de Irlahi e Bimba e votar na prefeita de Rosário Irlahi que vem fazendo uma péssima  administração sucateando a saúde da cidade de Rosário, ainda se unir com corrupto do ex-prefeito de Rosário Marconi Bimba para terminar de acabar com a cidade....

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...