sábado, 22 de agosto de 2015

Governador Flávio Dino e a prefeita Irlahi ambos não tem interesse de investir na saúde de Rosário.

A prefeita de Rosário Irlahi só está investindo em sua clínica irregular enquanto isso o hospital do SESP está abandonado e sucateado
A saúde da cidade de  Rosário está um caos a prefeita de Rosário Irlahi Linhares PMDB, não que  investir na saúde de Rosário basta ver o hospital do SESP da cidade está completamente abandonado os moradores buscam atendimento nas cidades vizinhas, porque a prefeita Irlahi Linhares investe só em sua clínica particular que até foi denunciada por irregularidades pelo ministério Público (MP).


Agora os moradores de Rosário, estão cobrando o hospital de 50 leitos o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad  diz que  o governado do Maranhão atual Flávio Dino PCdoB não constrói o hospital de 50 leitos porque não quer ele não que  fazer o bem para o povo, o governador Flavio Dino, agora tirou para  perseguir o adversário politico fica nesta confusão dizendo que o banco do BNDES só vai libera o dinheiro  para construção do hospital de 50 leitos  só  depois que  resolver o caso de acusações de desvio, alegado pelo governo atual como resolver o caso de desvio se o próprio Ricardo Murad não responde por nada na justiça e não tem nenhuma acusação sobre ele não há qualquer processo  na justiça contra ele  relativo ao desvio do hospital de 50 leitos de Rosário, único processo que Ricardo Murad responde um processo armado feito pelo próprio governador Flávio Dino aonde ele está usando, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) como escritório de advocacia para perseguir adversários políticos.
Ex-secretario de Saúde Ricardo Murad denuncia que esta sendo perseguido ele sua filha a deputada Andrea Murad e o deputado de oposição Sousa Neto  pelo governador Flávio Dino que está cego pelo ódio


A PGE, que tem como dever institucional defender o Estado, vem movendo várias ações contra os adversários do governador e sendo transformada em instrumento político para constranger oposicionistas.
Prova disso foi a recente ação que o Estado entrou contra os deputados de oposição Sousa Neto e Andrea Murad. A ação é de improbidade e tem como réus também, uma dezena de ex-gestores da Secretaria de Saúde, da época do ex-secretário Ricardo Murad.
Como pode o Estado envolver numa ação de improbidade dois deputados?
Como Ricardo Murad está sendo investigado pela policia Federal do Maranhão se ele não mostra  nenhuma acusação sobre ele ? Não a qualquer sintomas de investigação sobre Ricardo Murad da policia Federal do Maranhão só a PF em Tocantins estranho isso em ?
A verdade que o governador Flávio Dino que diz ser da mudança não quer fazer o hospital de 50 leitos em  Rosário, e fica jogando a culpa no adversário politico aonde ele não esconde ódio.
A poucos dias Flávio Dino em entrevista a Folha de São Paulo mentiu descaradamente aonde afirmou que estava construindo e concluindo  10 novos  hospitais é o governador da mudança ou o governo da mentira esse, será que o hospital de 50 leitos de Rosário estava nesta contagem mentirosa pelo governador da mentira Flávio Dino. 

Veja aqui:

Flávio Dino mente em entrevista a TV Folha: “Estamos construindo ou concluindo 10 novos hospitais”

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...