segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Carlos Martins se filia ao partido do PTN e será candidato a vereador de São Luís em 2016

Candidato a vereador Carlos Martins ao lado de Valber Nascimento que é presidente do partido do PTN em São Luís.
O estudante de Direito Carlos Martins deixou o PSDB e se filiou nesta segunda-feira (24), no Partido Trabalhista Nacional (PTN), o partido do deputado Sousa Neto onde Carlos Martins diz ser um grande partido  “Estava procurando um partido onde eu tenha mais visibilidade, onde possa ter mais espaço, onde eu me sinta bem para lutar pelo povo ludovicense e levar as minhas propostas para o povo, esse partido é o PTN que abriu as portas para mim, essa é minha nova família, eu só tenho agradecer a Deus, ao presidente do diretório municipal em São Luís, Valber Nascimento e ao presidente do diretório estadual, o deputado estadual Sousa Neto ”.

O jovem integrante do partido PTN, Carlos Martins será candidato a vereador de São Luís em 2016, além ser muito conhecido, é muito carismático no Bairro do Bequimão e no bairro do Rio Anil, sem candidatos para atrapalhar, ele está solto em seu bairro Bequimão. Com isso, Carlos Martins ganha força e se torna um forte candidato para assumir uma das cadeiras no legislativo municipal ludovicense.

Sabemos que o bairro do Bequimão é um bairro grande, tem um grande eleitorado, além de ter vários bairros vizinhos como bairro do Rio Anil, Maranhão Novo, Angelim, Ipase de Cima e Vila Palmeira, isso faz o jovem candidato a vereador do partido PTN, um forte candidato na disputa das eleições de 2016.

Sobre deputado Sousa Neto, Carlos Martins comenta: “Ele é um grande deputado estadual, vem fazendo um grande trabalho na Assembleia Legislativa Maranhense e será um grande apoio durante as eleições para qualquer candidato a prefeito e vereador de São Luís em 2016, estou muito feliz em meu novo partido, agradeço a Deus por essa escolha”.  Finaliza Carlos Martins.


Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...