Segundo Leitoa, que é apontado como possível candidato a vice-governador na chapa do prefeito de São Luís, Braide tem como diferencial a resistência política, tendo vencido as eleições municipais mesmo enfrentando oposição do governo estadual e federal. “Ele foi candidato contra tudo e contra todos. Não tinha televisão com ele, não tinha blogueiro com ele, dos 31 vereadores só tinha quatro com ele. E foi reeleito com mais de 70% dos votos. O que fortaleceu o Braide foi a gestão”, afirmou.
O ex-prefeito de Timon avalia que, caso Braide entre na disputa estadual, sua base eleitoral na Grande São Luís pode lhe garantir um início competitivo. “O Braide, na minha avaliação, se for candidato a governador, sai com mais de um milhão de votos só da região ali, de um raio de 100 km de São Luís”, afirmou.
O ex-prefeito de Timon avalia que, caso Braide entre na disputa estadual, sua base eleitoral na Grande São Luís pode lhe garantir um início competitivo. “O Braide, na minha avaliação, se for candidato a governador, sai com mais de um milhão de votos só da região ali, de um raio de 100 km de São Luís”, afirmou.( Informações Marrapá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário