Uma mãe de aluno, reclamou na entrevista que alunos estão entrando 8h00 da manhã e saindo 9h30min, porque não tem as merendeiras para realizar a merenda dos alunos na unidade escolar, as mães também reclamam da falta de segurança, onde por falta de vigia, as crianças ficam expostas ao perigo e ainda ficam com sede por falta de água na unidade escolar que caixa d'água, está suja e bebedor não está funcionando.
" Se não está dando certo, a Secretária Lúcia Cavalcante, tem que sair, a prioridade é a saúde e educação e o prefeito foi eleito para resolver essa situação" destaca a mãe de aluno.
Uma outra mãe destacou o perigo que as crianças estão pela falta de viga na Unidade escolar.
Os vereadores vem sendo cobrados e não querem cobrar o prefeito Jonas Magno e a Secretária Educação, Lúcia Cavalcante, onde alunos e pais de alunos vêm sofrendo com caos na Educação do município de Rosário.
O Ministério Público do Maranhão tem que tomar alguma atitude sobre a falta de planejamento do prefeito Jonas e de sua Secretária Municipal de Educação Lúcia Cavalcante, onde os concursados aprovados no Concurso Público/2023 deveriam ser homologados e o prefeito Jonas Magno e sua assessoria são os grande culpados desse caos na Educação de Rosário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário