segunda-feira, 31 de março de 2025

Prefeito Jonas Magno tenta dá calote em aluguel de UBS no Barreiro em Rosário


Com falta de planejamento, a gestão do prefeito de Rosário Jonas Magno (PDT), se mostra perdida, o prédio que funciona ( UBS) Unidade Básica de Saúde do Bairro Barreiro, estava a 3 meses com o aluguel atrasado, sem o proprietário ver a cor do dinheiro,, onde o gestor Jonas Magno, junto com secretário Municipal de Saúde, Gediel Alencar, queriam para (UBS), funcionar sem pagar o proprietário, querendo dá o  famoso calote.

Após um Imbróglio, que passou a manhã e entrou a tarde desta segunda-feira 31, o prefeito Jonas Magno, resolveu pagar o aluguel no valor de R$6mil reais e fazer  um acordo com  proprietário. A UBS do Barreiro, voltou a funcionar para os moradores.

O prefeito Jonas Magno e o Secretário de Saúde, mandaram a guarda Municipal para o local e o proprietário e representante legal, se mostrou firme e garantido que o prédio só seria aberto, após o pagamento pela prefeitura. 

A Secretaria Municipal de Saúde,, em ato de loucura não queria honra com o pagamento e transformou, a U.I Dorotéia Queiroz no bairro da Argentina em Unidade Básica de Saúde (UBS), para os moradores do Barreiro e os pais de alunos  não  queriam aceitar  de forma correta, que a Unidade Escolar virasse UBS, relembre.

Só lembrando que representante do prédio da UBS do Barreiro,  tinha um  contrato amigável desde a gestão da ex-prefeita Irlahi Moraes e também na gestão do ex-prefeito Calvet Filho, sem problemas de pagamento, só foi entrar a nova gestão do prefeito Jonas Magno, que começou a confusão pela falta de pagamento com proprietário que representa a Associação de Carroceiros .


Nenhum comentário:

Lahesio reafirma candidatura à governador do Maranhão em 2026

Em entrevista ao repórter investigativo Chumbo Grosso, o médico Lahesio Bonfim reafirmou que será novamente candidato a  governador do Maran...