Sem planejamento do gestão do prefeito Jonas Magno, vem se mostrando pertida, onde ate cometeu ato de irregularidade no fardamento, realizando propaganda de sua gestão e o gestor Jonas Magno, foi acionado pelo Ministério Público do Maranhão, para suspender o fardamento escolar, onde cometeu até ato de Improbidade Administrativa por danos Erário público municipal.
Os erros continuaram pela gestão do prefeito Jonas Magno e agora várias alunos ficaram sem aula em uma nota enrolada da prefeitura de Rosário, alega que estão buscando soluções para que os alunos não percam as aulas e sejam compensados e não responderam como vai acontecer.
O prefeito Jonas Magno, ainda teve Seletivo Simplificado cancelado, onde atropelou o concurso de 2024, que está em andamento e não tem irregularidades segundo o Ministério Público do Maranhão? Tribunal de Justiça do Maranhão, Tribunal de Conta e os concursos esperam as suas homologação pelo gestor.
Os pais de alunos, não estão gostando nada do começo da gestão do prefeito Jonas Magno, onde nunca viram tantos erros em uma gestão, principalmente na Educação que é uma área essencial, onde escolas não podem ficar fechadas .
Veja a nota abaixo da prefeitura de Rosário:
Nenhum comentário:
Postar um comentário