Os vereadores além de se manterem em silêncio sobre caos na Educação do município, também não manifestaram nenhum apoio a funcionária que mostrou que vem realizando seu trabalho de limpeza e fazendo a merenda dos alunos, mostrando duas habilidades para servir os alunos da Unidade Escolar, mas mesmo assim a Secretaria de Educação, humilhou a funcionária pública, dizendo que ela não serve para unidade escolar e vai tirar ela da unidade.
O prefeito Jonas Magno, tem que abrir uma sindicância para investigar ato de crueldade de sua Secretária de Educação e afastá-la da função e o Ministério Público do Trabalho também tem que investigar ato de crueldade e humilhação que a funcionária sofreu .
A gestão do prefeito Jonas Magno, não chama os concursados e vive um caos da Educação em sua gestão sem professores e funcionários, com alunos entrando 8h00 e saindo 9h30min, das escolas do município e os que têm, ainda são humilhados pela Secretaria de Educação.
Até o momento a prefeitura de Rosário, não mandou uma nota para se manifestar, mostrando que a gestão do prefeito Jonas Magno do amor no palanque será a gestão do ódio, da humilhação e da perseguição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário