sábado, 22 de março de 2025

Câmara de Rosário mantém silêncio após Secretária de Educação humilhar funcionária da U.E. Diná Oliveira


A Câmara Municipal de Rosário, está em silêncio sobre ato de crueldade da Secretária Secretaria Municipal de Educação, Lúcia Cavalcante, que humilhou uma funcionária pública alegando que ela  não servia mais para Unidade escolar Diná  Oliveira relembre. .

Os vereadores além de se manterem em silêncio sobre caos  na Educação do município, também não manifestaram nenhum apoio a funcionária que mostrou que vem realizando seu trabalho de limpeza e fazendo a merenda dos alunos, mostrando duas  habilidades para servir os alunos da Unidade Escolar, mas mesmo assim a Secretaria de Educação, humilhou a funcionária pública, dizendo que ela não serve para unidade escolar e vai tirar ela da unidade. 

O prefeito Jonas Magno, tem que abrir uma sindicância para investigar ato de crueldade de sua Secretária de Educação e afastá-la da função e o Ministério Público do Trabalho também tem que investigar ato de crueldade e humilhação que a funcionária sofreu .

A gestão do prefeito Jonas Magno, não chama os concursados e vive um caos da Educação em sua gestão sem  professores e funcionários, com alunos entrando 8h00 e saindo 9h30min, das escolas do município e os que têm, ainda são humilhados pela Secretaria de Educação. 

Até o momento a prefeitura de Rosário, não mandou uma nota para se manifestar, mostrando que a gestão do prefeito Jonas Magno do amor no palanque será a gestão do ódio, da humilhação e da perseguição.

Nenhum comentário:

Lahesio reafirma candidatura à governador do Maranhão em 2026

Em entrevista ao repórter investigativo Chumbo Grosso, o médico Lahesio Bonfim reafirmou que será novamente candidato a  governador do Maran...