O caos na Educação do município de Rosário, vem se prosseguindo com a falta de planejamento e o desrespeito para com os funcionários pela Secretaria Municipal de Educação, Lúcia Cavalcante com apoio do prefeito Jonas Magno que fica em silêncio aceitando todo desmantelo na pasta .
Uma funcionária pública da Unidade Escolar Diná Oliveira na Vila Bacural, foi completamente humilhada pela Secretaria de Educação do Município, Lúcia Cavalcante, com o tom de crueldade a Secretaria falou que a funcionária que não serve mais para Unidade escolar e que vai tirar a funcionária . A funcionária prova para a população, que vem trabalhando e fazendo, além da limpeza da U. E . Diná Oliveira, também faz o trabalho de merendeira realizando mereanda dos alunos e realizando duas funções mostrando grande habilidade para servir todos alunos da Unidade Escolar.
A Secretaria de Educação Lúcia Cavalcante, se mostra perdida na pasta, além de não ter planejando mostra que não respeita os funcionários que vem trabalhando firme, enquanto a secretária está perdida nas pasta com irregularidades no fardamento, escolas fechadas e alunos entrando 8h00 e saindo 9h30min pela falta de professores porque o prefeito Jonas Magno não chama os concursados .
A Prefeitura de Rosário não manifestou do ato de crueldade da Secretaria de Educação para com a funcionária .
Nenhum comentário:
Postar um comentário