quarta-feira, 12 de março de 2025

Ex- Secretária Adjunta de Educação de Rosário diz que sua exoneração foi por motivos de "incompatibilidade de horário"

 


A secretária Adjunta de Educação do Município de Rosário, Luzia Pereira Neta, destacou para o blog que sua exoneração foi por motivo de incompatibilidade de horário, onde suas atribuições que impediram a sua permanência. 

Até o momento a assessoria de Comunicação (ASCOM), do prefeito Jonas Magno, sequer informou a exoneração da Secretaria Adjunta,  para transparência da gestão Relembre..

O prefeito Jonas Magno, mal assessorado, não informou a saída da ex-Secretaria Adjunta de Educação, que é de praxe de todo gestor informar em sua rede social .

A Educação do Município de Rosário, vem enfrentando um caos com falta de planejamento por parte da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com 35 escolas da rede municipal funcionando das 63 que o município obtém e sem falar da irregularidade no fardamento escola que o Ministério Público do Maranhão suspendeu a sua entrega pela prefeitura de Rosário, na gestão do prefeito Jonas Magno.

Nenhum comentário:

Prefeito Jonas Magno e Câmara de Rosário ignoram decisões judiciais com aprovação de projeto de contratações temporárias

Na noite desta segunda-feira (01/09), a Câmara Municipal de Rosário aprovou o Projeto de Lei do Executivo nº 008/2025, de autoria do prefeit...