Dos 13 vereadores eleitos, até o momento nenhum cobrou o chefe do poder executivo de Rosário, Jonas Magno pelo caos na Educação.
A gestão do prefeito Jonas Magno por falta planejamento, cometeu ato irregularidade no fardamento escolar botando propaganda da gestão, causando transtornos para pais de alunos e alunos, causando danos aos Erário público e cometendo ato de Improbidade Administrativa e todos os vereadores estão calados . O Ministério Público suspendeu os fardamento escolar pela irregularidade da gestão.
Os vereadores não se manifestaram da volta às aulas em só 35 escolas da rede municipal das 63 escolas que Município obtém, onde a população e a mídia teve que cobrar e a Secretária de Educação, após cobrança que voltou mais 12 escolas da rede municipal, deixando ainda 16 escolas fechada por falta de planejamento, sem falar onde não realizou a manutenção nos ônibus escolar com Rosário recebendo quase R$ 17 milhões do FUNDEB na gestão do prefeito Jonas Magno relembre..
A Câmara de Rosário se matém em silêncio também sobre concurso público/2023, onde a Justiça suspendeu o Seletivo simplificado da SEMED, e o Ministério Público do Maranhão, Tribunal do Maranhão e Tribunal de Contas destacou quem não tem irregularidades no concurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário