Os vereadores não se manifestam, o município de Rosário, ja recebeu cerca de R$ 17 milhões de repasse (FUNDEB) Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação e também o repasse de quase R$ 500 mil do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação com só 35 escolas da Rede Municipal funcionando e 28 fechadas sem planejamento de volta aulas pela gestão do prefeito Jonas Magno.
O prefeito Jonas Magno e a Secretária de Educação do Município não fizeram manutenção dos ônibus escolas com valores milionários em conta e só agora depois de quase 4 meses de gestão vem reclamar da frota de ônibus.
A gestão Jonas Magno, deixou a Educação para último plano, causando transtornos para pais e alunos com irregularidades do fardamento escolar e fechamento de escolas por falta de planejamento com dinheiro em caixa na prefeitura.
O prefeito Jonas Magno, até transformou a U.I Dorotéia Queiroz em Unidade Básica de Saúde, uma falta de planejamento grande que mostra que o prefeito não está preparado para administrar o município de Rosário relembre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário