domingo, 16 de março de 2025

Influenciadora é assassinada a tiros em Santa Luzia


Na tarde desse sábado (15), a influenciadora digital Adriana Oliveira foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência no bairro Novo Horizonte, na cidade de Santa Luzia. As autoridades seguem investigando o crime, mas ainda não identificaram a autoria e as razões que levaram ao ataque.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que as testemunhas relataram que um homem, em uma motocicleta, teria invadido a casa de Adriana e realizado disparo contra ela, atingindo sua cabeça. O marido da vítima, que estava no local do crime, informou que o suspeito mirou apenas na influenciadora, em seguida fugindo sem levar nenhum pertence.

Quando a guarnição policial chegou à residência, a vítima já não apresentava sinais vitais. A jovem de apenas 27 anos acumulava mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, que usava para compartilhar sua rotina e interagir com o público. Além disso, Adriana deixa um filho pequeno para trás.

Nesta sábado 15,  o município de Santa Luzia, parou para receber o corpo da nossa eterna Adriana Oliveira, influenciadora digital brutalmente 4ssassinada na sua residência no bairro Novo Horizonte.

A polícia prendeu o marido e o sogro de Adriana como principais suspeitos do feminicídio que chocou todo o estado, mobilizando os governos e as forças de segurança pública .


Nenhum comentário:

Lahesio reafirma candidatura à governador do Maranhão em 2026

Em entrevista ao repórter investigativo Chumbo Grosso, o médico Lahesio Bonfim reafirmou que será novamente candidato a  governador do Maran...