terça-feira, 26 de abril de 2016

Buracos na entrada da cidade é vergonha para o município de Rosário.

Entrada da cidade de Rosário
É comum as cidades investirem no visual da entrada do município, uma forma de passar uma primeira boa impressão aos visitantes, turistas que vem para região do Munim e Lençóis, e filhos que vem visitar as suas famílias depois de muito tempo fora, mas não é isso que acontece na cidade de Rosário, a parte de asfalto que começa na entrada da cidade que dá acesso à leva a outros municípios da região até chegar aonde se localiza os principais comércios da avenida está um verdadeiro queijo suíço, é buraco de todo tipo e tamanho, veja nas fotos como a prefeitura municipal trata essa questão.
O risco de um acidente é constante devido aos veículos e motos terem que desviar dos buracos, podendo bater de frente com outros veículos e motos que vem na direção contrária ou atingir pedestres que se deslocam da grande ilha de São Luís, para visitar algumas cidades turística da região.
A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB), fica inerte culpando o DNIT, e não realiza um trabalho na principal entrada de seu município. O número de veículos e motos que trafegam nesse trecho citado acima é grande, são diversas pessoas que vem em carros de outros municípios, é aonde se localiza postos de gasolina e comercio bem na entrada da cidade, o trecho também precário é em um sinal para seguir viagem. 

Não existe por parte da prefeitura nenhum projeto que possa recuperar o referido trecho, enquanto isso pedestres e condutores tem que terem sorte de não acontecer nenhum acidente.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...