terça-feira, 19 de abril de 2016

Aluísio Mendes: “Votei consciente e convicto contra o impeachment de Dilma Rousseff”

Deputado federal Aluisio Mendes
"Nos últimos 14 meses liderei na Câmara Federal uma bancada de deputados na base de apoio ao governo Dilma Rousseff, e como tal participei da discussão de importantes projetos para o Brasil, inclusive discordando algumas vezes da posição governista, como na votação da proposta de redução da maioridade penal, que sempre defendi.
Nunca fui filiado ou votei no PT, mas como aliado do governo Dilma sempre tive posições coerentes e, sobretudo, de responsabilidade com o futuro do nosso país, buscando contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros, e em especial dos maranhenses.
Mesmo surpreendido com a falta de coerência de líderes que até a semana passada integravam a base de apoio ao governo, mantive a minha decisão na votação do último domingo e reafirmo que votei consciente e convicto contra o impeachment de Dilma Rousseff, única e exclusivamente pela fragilidade jurídica do processo, pois embora ela e seu governo não sejam bem avaliados pela população, não há base constitucional para afastar a presidente. Se impopularidade e má gestão fossem razões legais para afastamento de gestores, muitos governadores e prefeitos hoje estariam em situação difícil.
É com esse mesmo espírito, pela legalidade e com responsabilidade, que continuarei dando a minha contribuição por um Brasil melhor para todos os brasileiros".
Aluisio Mendes, Deputado Federal PTN/MA

Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...