sexta-feira, 22 de abril de 2016

Compra de votos já começou! Prefeitura de Bacabeira distribui notas de R$ 50 todas as quartas...

Prefeitura de Bacabeira foi denúncia por algo inusitado, um suposto esquema de  compra de votos em Bacabeira em campanha eleitoral antecipada. De acordo com a blogueira Dalvana Mendes,moradores se aglomeraram na porta da Prefeitura, formando uma enorme fila, para, segundo eles, receber a quantia de R$ 50.  A enorme fila chamou atenção de quem passava pelo local, nesta quarta-feira (20).
Ainda de acordo com o blog da Dalvana, centenas de moradores estavam sede da Prefeitura, desde a madrugada da ultima terça-feira (19). A fila começou a andar já na manhã desta quarta-feira (20).
Ninguém soube dizer ao certo o motivo do pagamento, que estaria acontecendo, mais precisamente nas dependências do governo municipal.
A fila estaria sendo formada todas às quartas-feiras. Nas últimas semanas, o prefeito Alan Linhares também estaria atendido em sua residência no povoado Santa Quitéria quase todos os dias.


Por Udes Filho

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...