quinta-feira, 21 de abril de 2016

Willame Anceles vem se fortalecendo cada vez mais com alianças importantes em Rosário.

Pepê, Moisés, Ronaldo, Willame Anceles e Claudson.
O Pré-candidato a prefeito do município de Rosário, o gestor da Regional de Saúde, Willame Anceles (PCdoB), anunciou um novo membro em seu grupo nesta quarta-feira (20) em encontro, trata-se de Ronaldo do ônibus. Ronaldo era uma das grandes lideranças nas campanhas passadas, que faz parte agora do seu projeto político.
Willame Anceles e Ronaldo do ônibus 

Segundo o pré-candidato Willame Anceles: ” É com muita alegria que recebemos os apoios dos amigos e principalmente do amigo Ronaldo do ônibus, pessoas importantes para o nosso município e que vem a somar com o nosso projeto de CONSTRUÇÃO da nossa cidade”. Ronaldo era um desejo antigo de aliança, por parte de Willame Anceles.”Ronaldo é profundo conhecedor da realidade do nosso povo sofrido da zona rural, além de ser um ser humano fantástico. Estou muito feliz” declarou Willame.Ronaldo destacou que o fator preponderante para decidir apoiar Willame, foi a forma simples de Willame fazer política e a seriedade do pré candidato que o levaram a tal decisão.

E assim Willame continua sua saga lutando por melhores dias para o povo rosariense. Em contrapartida outros pré-candidatos perde a suas última grandes lideranças.

O pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles que lidera as pesquisas em Rosário está com um grupo cada vez mais forte para as eleições municipais que se aproxima.

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...