quinta-feira, 21 de abril de 2016

Willame Anceles vem se fortalecendo cada vez mais com alianças importantes em Rosário.

Pepê, Moisés, Ronaldo, Willame Anceles e Claudson.
O Pré-candidato a prefeito do município de Rosário, o gestor da Regional de Saúde, Willame Anceles (PCdoB), anunciou um novo membro em seu grupo nesta quarta-feira (20) em encontro, trata-se de Ronaldo do ônibus. Ronaldo era uma das grandes lideranças nas campanhas passadas, que faz parte agora do seu projeto político.
Willame Anceles e Ronaldo do ônibus 

Segundo o pré-candidato Willame Anceles: ” É com muita alegria que recebemos os apoios dos amigos e principalmente do amigo Ronaldo do ônibus, pessoas importantes para o nosso município e que vem a somar com o nosso projeto de CONSTRUÇÃO da nossa cidade”. Ronaldo era um desejo antigo de aliança, por parte de Willame Anceles.”Ronaldo é profundo conhecedor da realidade do nosso povo sofrido da zona rural, além de ser um ser humano fantástico. Estou muito feliz” declarou Willame.Ronaldo destacou que o fator preponderante para decidir apoiar Willame, foi a forma simples de Willame fazer política e a seriedade do pré candidato que o levaram a tal decisão.

E assim Willame continua sua saga lutando por melhores dias para o povo rosariense. Em contrapartida outros pré-candidatos perde a suas última grandes lideranças.

O pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles que lidera as pesquisas em Rosário está com um grupo cada vez mais forte para as eleições municipais que se aproxima.

Postar um comentário

Vereador Joãozinho Freitas homenageia PMs e comandante do Batalhão Tiradentes por salvar vítima de afogamento que pulou da ponte do São Francisco.

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas entregou a Moção de Aplausos aos PMs e seu Comandante do Batalhão Tiradentes  por salva a vida ...