segunda-feira, 18 de abril de 2016

Dilma fará pronunciamento sobre aprovação do impeachment na Câmara

A presidente Dilma Rousseff vai fazer um pronunciamento à imprensa no fim da tarde desta segunda-feira (18) no Palácio do Planalto para comentar a abertura do processo de impeachment contra seu mandato. A fala está prevista para as 17h.

Será o primeiro posicionamento público da petista após o plenário da Câmara ter aprovado neste domingo (17) o andamento do processo.

Dilma está escrevendo o discurso pessoalmente e, depois, irá submetê-lo aos auxiliares mais próximos.

A presidente assistiu no início da tarde desta segunda à coletiva de imprensa concedida na madrugada pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, para adotar a mesma linha de defesa.

Apesar dos conselhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que quer que a sucessora "parta para o ataque", inclusive contra o vice-presidente Michel Temer (PMDB), Dilma deve seguir o mesmo tom de suas falas dos últimos dias, dizendo que vai "lutar até o fim" pelo seu mandato e denunciar o "golpe" que está em curso no país.

Da Folha de S.Paulo



Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...