segunda-feira, 25 de abril de 2016

Enquanto a prefeita Irlahi fica curtindo no shopping da Ilha, Willame Anceles leva esperança aos moradores da Vila São José em Rosário

Willame Anceles vem trabalhando forte adando por toda cidade de Rosário e mostra que não tem dia ruim para ele. 
Enquando a prefeita de Rosário Irlahi Moraes curti no shopping da Ilha em São Luís, o pré- candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles que lidera as pesquisas para prefeito de Rosário esteve em mais uma grande reunião, desta vez na Vila São José. A reunião foi organizada para debater o seu plano de governo para estabelecer melhorias para população Rosariense na Saúde, educação, infraestrutura e debater também melhorias na comunidade da Vila São José que está abandonada pelo poder público municipal.
 prefeita de Rosário Irlahi prefere caminhar no Shopping em São Luís diferente  de  Willame Anceles que está suando a camisa andando em casa em casa.


Além das centenas de pessoas que prestigiaram a reunião, estiveram presente liderança comunitárias da cidade de Rosário  e da própria comunidade da Vila São José.

Agregando esperança, confiança e humildade, Willame Anceles tem sido bem recebido por onde tem passado em suas reuniões nos quatro cantos da cidade de Rosário,  com uma mensagem de esperança ao povo, Willame Anceles vem reacendendo apoio e esperança nos olhos da população da Rosariense que anda meia que desacreditada dos políticos que administraram Rosário. 

Um comentário:

Unknown disse...

Pessoal,
em breve estarei inaugurando meu site!
www.menuexpresso.com
Conto com a visita de todos!!!

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...