quinta-feira, 28 de abril de 2016

MAIS UMA VEZ A ESCOLA MARIA JOSÉ MACAU DE ROSÁRIO É ALVO DE DENÚNCIA


A prefeita de Rosário Irlahi está botando a vida de alunos em risco com obra mal acabada  da  escola Maria José Macau
A tão sonhada reforma da escola municipal Maria José Macau na cidade de Rosário ainda não saiu  do papel, mas o que era sonho dos alunos, pais e professores está se tornando um pesadelo. A reforma teve início esse ano e até hoje ainda não foi concluída ( como a maioria das obras inacabadas pela prefeitura de Rosário). Os alunos ainda continuan no antigo prédio que ainda não passou por reforma.

Esse blog recebeu denúncias de alguns pais de alunos. Os mesmo relataram que seus filhos estão até mesmo correndo risco de vida, pois forro está caindo e a laje onde se encontra o banheiro corre o sério risco de desabar a qualquer momento, como se pode ver nas imagens.


Os pais também relataram que as salas estão super lotadas, pois os alunos ainda não foram divididos por falta de espaço.

Fica aqui algumas interrogações.

_  Até quando esses alunos e professores vão ter que aguentar tantos descasos? 

_ Quando os alunos e professores desta Escola vão ter uma estrutura digna? 

Os pais só desejam que seus filhos recebam uma educação de boa qualidade em um prédio considerado "descente" .

A Escola tem ótimos profissionais, muitos compromissados com a educação, o que está faltando mesmo é  somente que a prefeita Irlahi tome vergonha na cara  e cumpra sua palavra e termine essa tão sonhada  "REFORMA".

O secretário de Educação do município de Rosário Joaquim e a prefeita Irlahi juntos continum mostrando sua incompetência botando a vida de alunos em risco.



Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...