terça-feira, 12 de abril de 2016

Prefeita Irlahi Moraes se quer solicita ao DNIT uma parceria para asfaltar a porta de entrada de Rosário



A prefeitura de Rosário se quer solicita ao DNIT,(Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) uma parceria para asfaltar a BR-402 na porta de entrada do município de Rosário.

Cada dia a situação da BR-402 na porta de entrada da cidade de Rosário é considerada um caos é buraco para toda parte na porta de entrada da cidade que é considerada o Portal da Região do Munim e Lençóis Maranhenses, os buracos na porta de entrada da cidade, estão prejudicando a vida de motoristas que fazem verdadeiros malabarismos para escapar dos buracos mais mesmo assim os danos nos veículos são inevitáveis.

Outro problema que está causando transtornos é o esgoto correndo a céu aberto. Além do mau cheiro, a água suja que escorre pela pista esconde os buracos, aumentando o perigo para quem passa pelo local.

Se a porta de entrada da cidade de Rosário está assim imagina como está os bairros de Rosário a prefeita de Rosário Irlahi Moraes demostra incompetência assim como DNIT.

Nenhum comentário:

Vereadores fazem a farra das aposentadorias na Câmara Municipal de São Luís

Astro de Ogum se aposentou como diretor da Câmara  Municipal de São Luís, em pleno o mandato de presidente da  Câmara e o  Vereador Chico...