segunda-feira, 25 de abril de 2016

Rua do Aririzal tem nova alteração e volta a ser via de mão dupla em São Luís

Desde sábado, Rua do Aririzal voltou a ser usada nos dois sentidos.
São Luís-MA: Apenas três meses depois de ter passado por intervenções, a Rua do Aririzal deixou de ser mão única no trecho entre a Fonseca Construções e o Big Gago. Desde sábado, os motoristas que trafegam pela via já podem utilizá-la nos dois sentidos. No entanto, com o fechamento do canteiro central, quem sobe, no sentido Avenida Daniel de La Touche, só pode seguir à direita.

As alterações no trânsito da Cohama foram iniciadas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) no mês de janeiro e foram alvo de muitas reclamações dos motoristas. Na ocasião, o titular da SMTT, Canindé Barros, afirmou que as mudanças iriam garantir maior mobilidade ao trânsito na área. No entanto, para muitos motoristas que trafegam na área, a alteração apenas deslocou o ponto de gargalo - que antes era no início da Rua do Aririzal - para a Rua Deputado Luiz Rocha, utilizada por quem pretende sair na Avenida Daniel de La Touche para fazer o retorno de quadra.

Postar um comentário

Envolvido em duplo homicídio de terceirizados da Cemar se apresenta à SHPP

Se apresentou com a presença de um advogado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na tarde desta terça-feira (22) o...