sexta-feira, 21 de julho de 2017

Eduardo Braide já desponta entre os favoritos para 2018

Deputado estadual é favorito em São Luís e está entre os três principais colocados no interior, em  pesquisa do Instituto Perfil, que, curiosamente, não inclui o nome do senador Roberto Rocha

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) lidera a corrida eleitoral em São Luís, segundo pesquisa do Instituto Perfil, divulgada nesta quarta-feira, 20, no blog de Luís Pablo. 
Braide aparece com 20,8% das intenções de votos, residualmente à frente do governador Flávio Dino (20,3%) e três pontos à frente da ex-governadora Roseana Sarney (17, 4%).
No interior, Eduardo Braide já é o terceiro colocado, com cerca de 15%, à frente da ex-deputada Maura Jorge (Podemos), que registra 4,2%).
Curiosamente, o Perfil não incluiu em seu levantamento o senador Roberto Rocha (PSB), talvez o único oposicionista com candidatura já consolidada, tanto do ponto de vista partidário quanto eleitoral.
Mas a presença de Braide entre os favoritos mostra que o cenário eleitoral de 2018 no Maranhão ainda tem muito para se mexer até outubro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...