sexta-feira, 21 de julho de 2017

Eduardo Braide já desponta entre os favoritos para 2018

Deputado estadual é favorito em São Luís e está entre os três principais colocados no interior, em  pesquisa do Instituto Perfil, que, curiosamente, não inclui o nome do senador Roberto Rocha

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) lidera a corrida eleitoral em São Luís, segundo pesquisa do Instituto Perfil, divulgada nesta quarta-feira, 20, no blog de Luís Pablo. 
Braide aparece com 20,8% das intenções de votos, residualmente à frente do governador Flávio Dino (20,3%) e três pontos à frente da ex-governadora Roseana Sarney (17, 4%).
No interior, Eduardo Braide já é o terceiro colocado, com cerca de 15%, à frente da ex-deputada Maura Jorge (Podemos), que registra 4,2%).
Curiosamente, o Perfil não incluiu em seu levantamento o senador Roberto Rocha (PSB), talvez o único oposicionista com candidatura já consolidada, tanto do ponto de vista partidário quanto eleitoral.
Mas a presença de Braide entre os favoritos mostra que o cenário eleitoral de 2018 no Maranhão ainda tem muito para se mexer até outubro do ano que vem.
Postar um comentário

Envolvido em duplo homicídio de terceirizados da Cemar se apresenta à SHPP

Se apresentou com a presença de um advogado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na tarde desta terça-feira (22) o...