segunda-feira, 17 de julho de 2017

Presidente nacional do PT estará em São Luís para plenária de mulheres

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), senadora Gleisi Hoffmann, estará em são Luís no próximo dia 22. Ela vem participar de plenária das mulheres da legenda e deverá ainda participar de ato de inauguração da nova sede municipal do partido.
A vinda da senadora a São Luís faz parte de ações da direção nacional do PT voltados para mulheres. A presidente petista estará em outras cidades como o Ceará para debater a atual conjuntura política e a organização das mulheres para o enfrentamento do cenário político brasileiro.
Os debates em torno da participação da mulher na política é um dos alvos principais da senadora, que foi a primeira mulher a ser eleita presidente da sigla. Também é uma bandeira definida pelo PT, único partido que implantou a paridade de gênero na sua direção, com 50% de mulheres em todas as instâncias partidárias. 
Participa ainda dessa plenária a secretária nacional de mulheres do PT, Laisy Moriére.

Inauguração
Além desse encontro, Gleisi Hoffmann deverá ainda participar de atos em São Luís a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Também fará parte da agenda da presidente do PT nacional a inauguração da nova sede da direção do PT de São Luís que deverá sair do Centro para o Renascença. Essa agenda de inauguração ainda não está definida. l

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...