terça-feira, 11 de julho de 2017

Em Rosário Milhares de fiéis participaram do 23° encontro Estadual do Apostolado da Oração Sagrado coração de Jesus.


Milhares de católicos estiveram reunidos neste 9 de Julho na cidade de Rosário participando da 23ª Concentração Estadual do Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus, com o tema "Misericórdia de coração a coração". Uma grande  missa foi realizada na praça da Matriz em frente a Paroquia Nossa Senhora do Rosário.


A missa foi celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário e foi presidida pelo Padre Eliomar Ribeiro, Diretor Nacional do Apostolado da Oração e concelebrada pelo Padre Ivanildo Barros, Pároco local e pelos Diáconos Permanentes Desterro e Afonso.
Depois da Missa deu se ínicio a Adoração ao Santíssimo, conduzido pelo Padre Eliomar. O evento deu continuidade  durante a tarde e noite deste domingo (9), momento em que  agregrou a maior concentração de fies na Praça da Matriz.


A nossa cidade, acolheu as diversas caravanas vindas de todos os cantos desse nosso Maranhão  para juntos realizar a XXIII Concentração do Apostolado da Oração. Unidos em uma só fé e em um só coração,  realizamos assim esse momento maravilhoso em honra ao Sagrado Coração de Jesus.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...