domingo, 2 de julho de 2017

PREFEITURA DE SANTA RITA REALIZOU O MELHOR SÃO JOÃO DA REGIÃO DO MUNIM


A prefeitura de Santa Rita realizou entre os dias 24/06 e 01/07 o arraial ANARRIÊ EM SANTA RITA. A estrutura montada na praça Dr Carlos Macieira, deu espaço para muita alegria, diversão e paz.
 cantor Wylley Gomes 


O MODELO A SER SEGUIDO
Todo estado do Maranhão e Brasil comprovaram pela enorme publicidade do São João vinculada nas redes sociais, em Santa Rita a comunicação realmente funcionou, e com profissionalismo. As postagens rápidas e instantâneas, repercutindo a todo momento ao longo da programação.

Foram sete noites de festividade junina, e que se viu foi um espetáculo de valorização da cultura local. O principal objetivo do Prefeito Dr Hilton Gonçalo para o São João 2017 foi resgatar as manifestações culturais, e sucesso disso se deve ao brilhante trabalho dos secretários de cultura - Gileno Silva e Didi Muniz, juntamente com sua competente equipe.

NENHUMA OCORRÊNCIA POLÍCIA
Vale ressaltar que a população de Santa Rita estava disposta a se divertir somente, durante o período junino nenhuma ocorrência Polícia foi registrada, o que garante à cidade também o título de São João da paz.

A última noite do arraial, contou com a apresentação dos cantores Wylley Gomes e Césio Tenório, e não deu outra - satisfação total por parte da nossa população. O ANARRIÊ EM SANTA RITA - 2017 vai deixar saudades e ficará marcado na história como o São João do resgate e valorização da cultura local.



Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...