terça-feira, 4 de julho de 2017

Pesquisa para o Senado mostra Hilton Gonçalo na briga por uma vaga.

O prefeito de Santa Rita dr.Hilton Gonçalo entrou na briga de vez por uma vaga ao Senado  em 2018 sendo que duas vão está em aberto, em  Recentemente, uma pesquisa realizada pelo Instituto Guimarães – da qual o Blog  teve acesso com exclusividade, aponta o médico e gestor Hilton no páreo por uma vaga.

Os números mostram o Weverton Rocha em último lugar na intenção de votos numa disputa com sete candidatos a senador. Rocha aparece com apenas 5,6% como primeira opção a vaga de senador e 2,2% como segunda opção.Já dr.Hinton Gonçalo aparece com 5,3% como primeira opção a vaga de Senador e 3,4 % como segunda opção superarando Weverton Rocha e encosta em Waldir Maranhão que aparece com 6,0% como primeira opção e 5,4% sendo a segunda opção. Na liderança com 12,5% está o ministro Sarney Filho (Meio Ambiente), que já anunciou sua pré-candidatura ao Senado.

A pesquisa ouviu 808 entrevistados no período de 4 a 10 de junho nessas cidades: São Luís, Raposa, Paço do Lumiar, Balsas, Carolina, Fortaleza dos Nogueiras, Chapadinha, Urbano Santos, Aldeias Altas, Caxias, Buriti Bravo, Colinas, Codó, Peritoró, Capinzal do Norte, Pinheiro, Santa Helena, Viana, Anajatuba, Igarapé do Meio, Vargem Grande, Itapecuru Mirim, Barreirinhas, Rosário, Santa Rita, Grajaú, Arame, Formosa da Serra Negra, Dom Pedro, São Domingos do Maranhão, Barra do Corda, Bacabal, Lima Campos, Pedreiras, Governador Nunes Freire, Maranhãozinho, Araguanã, Governador Newton, Santa Inês, Bom Jardim, Buriticupu, Imperatriz, Açailândia e Governador Edison Lobão.
A margem de erro é de 3,4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...